Rosa de Jericó- lições de uma trajetória e atuação na alma humana


Uma essência que venho utilizando comigo há 2 anos e realmente, quando faço as pausas, sinto uma enorme diferença no meu estado geral.
Hercoles conhece muito desse assuntoe, aprendo com ele e faço minhas experiências.
Texto recomendadíssimo…Rosa de Jericó!
Boa noite!

Escritos de alma para alma

image001Rosa de Jericó.
Essa planta chamada de Rosa de Jericó ou planta da Ressurreição nasce em regiões desérticas, essa, da qual foram elaborados esse novo Floral e o Óleo, veio do Deserto de Israel.
Quando ela “sente” que as condições de umidade e de nutrientes estão muito deficientes, se enrola como uma bola, se desenraíza do solo e torna-se “vulnerável e entregue” aos ventos do deserto para que a levem para algum lugar mais propício.
Quando ela “sente” que o lugar onde “aportou” tem condições de umidade e de sobrevivência propícias, ela começa a florescer novamente, como num renascimento, numa ressurreição. Ela se abre, deposita suas sementes, que germinam. Se o “sensor” da planta “perceber” que ali ainda não é o melhor lugar para seu pleno florescimento, ela repete o processo de desenraizar-se, de enrolar-se, de “morrer” e entregar-se aos ventos até encontrar o melhor lugar. Essa planta pode ficar mais…

Ver o post original 599 mais palavras

Anúncios