Alívio emocional


Os remédios florais são parte de uma terapia vibracional que visa levar o indivíduo a equilibrar-se energeticamente, trazendo alívio as dores emocionais e/ou a dissolução de problemas físicos/emocionais, gerados pelo estado de espírito.

Os Florais usados de modo correto e personalizado, permitem a abertura dos canais de energia, colocando a pessoa em contacto com a sua alma, ou Eu Superior.

Eles dispersam os bloqueios, abrindo a consciência para as virtudes inerentes em cada Ser.
Com isso, dissolve-se o desequilíbrio energético, recuperando o seu tônus vital original.
 Quem é tratado com os florais vivencia uma sensação de felicidade interior e de liberdade perante a vida, pois a energia circula de maneira mais harmoniosa e espontânea pelos canais subtis do corpo.
As Essências Florais agem transformando medo em coragem, ódio em amor, mágoa em perdão, indecisão em determinação, etc.

Não querendo diminuir o efeito terapêutico dos restantes florais, minhas consultoria  incluem apenas os Florais de Bach  e os da Califórnia, com raras exceções; por possuírem uma energia mais sóbria, estável e pura, visível e mensurável até.
Muito embora os florais não possuam qualquer contra-indicação ou superdosagem, o grau de eficácia pode aumentar sob o olhar de um terapeuta experiente. posto que somos seres humanos e temos a tendência de ver melhor aos outros do que a nós mesmos.

As minhas consultas de florais, não presenciais, assentam numa base de perguntas e respostas com questionários individualizados e específicos que se enquadram numa conversa perfeitamente salutar e quase informal. No fundo esta técnica permite desenvolver um plano terapêutico capaz que quando aplicado corretamente, reduzir em 50% o tempo necessário para a ação de uma terapia floral.

Ao contrário do que é comum dizer-se, e existem estudos científicos credíveis, a terapia floral não funciona através do efeito placebo e muito menos deixa marcas ou vicia qualquer dos três corpos de que usa.

Agora você pode agendar sua consulta pelo skype, no conforto de casa.
Adicione-me: sandra.ebisawa

Observe sua respiração
Articule a mente

Sandra.

Anúncios