O Simples


aulacorpo2
O simples e fácil parece mais complexo na realidade.

Não é fácil  Ser simples.
Organizar a Vida considerando o bem estar físico e mental,
priorizando as coisas importantes, antes das constantes emergências do mundo.

O “mundo” quer que você seja jovem para sempre. Sãos os jovens que podem desperdiçar seu tempo de vida cometendo o mesmo erro, eles têm “toda vida” pela frente.

E para quem já passou dos 30, é hora de começar a plantar as sementes do fruto que deseja colher daqui há 10, 20 ou 30 anos.

Não temos PREVENÇÃO na prática da medicina ocidental americana. Esse é nosso trabalho. Fazer as indústrias farmacêuticas falirem. Investir em pesquisas científicas, reorientar o material para a Saúde. Investir em Saúde.

Mas, enquanto isso não acontece, temos como obrigação cidadã, a pesquisa e foruns de como prevenir. O que é adequado para minhas necessidades na fase atual de minha vida?
Certamente, não as mesmas de um bebê. Ou um adolescente..
Quando aprendemos a nos observar, vamos conhecer o nosso “Normal”. Que não serve para outro. Eu só posso me comparar a mim mesma, quando se trata do “Normal”.

Em resumo, temos que nos conhecer. O corpo é a primeira manifestação de nossa realidade completa. Para mantermos o Movimento da Vida, temos que alongar, respirar, torcer e pausar todos os dias.
Não como prescrição, mas como a aquisição de um novo hábito.
A relação com o corpo é para sempre. Numa dinâmica de sentimentos, pensamentos, sensações, seguimos em frente exercitando a VONTADE sobre o DESEJO.

O grupo de Aulas de Corpo continua com as inscrições abertas e aqueles que residem na imediações são muito bem vindos para praticarmos juntos.

Confie em Si e comprometa-se com o Movimento.
Se arraste até lá se preciso for, mas chegue.
Vamos dar início ao MOVIMENTO nosso de cada DIA.

Clique aqui para inscrever-se nas Aulas de Corpo, Gloria, Rio de Janeiro.

Cada consciência terá suas dúvidas esclarecidas somente com a prática, podem acreditar.

Aguardo seus gestos.
Um abraço carinhoso de esperança e comunicação.

Sandra Moreira De Almeida.

Faça-se uma gentileza
Observe a respiração
Articule sua mente

Anúncios