Sobre o invisível


sobre o invisível

O que há de material e imaterial em nós, serão articulados de maneira a se expressar e equilibrar. Nossa jornada é infinita, apenas abriremos um espaço no tempo, para estarmos juntas e manifestar a consciência amiga, que em nós habita. Aguardo com meu coração cheio de esperança de que essa jornada possa fazer a diferença, que sozinhas não soubemos criar até aqui.
Dia 11 de Março às 7:30 da manhã, nossa primeira prática!

… ” Cada pensamento, cada sentimento, palavra e ação são fatos geradores de energias, as quais, além de serem enviadas na direção do objeto ou pessoa a que se destinam, passam a compor nosso campo vibratório. Daí, concluímos que, se os pensamentos, sentimentos, palavras e ações que praticamos forem de baixo teor ou qualidade, também de baixo teor será nossa vibração, a qual, portanto, é a resultante das energias geradas por nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

É a reforma íntima, na verdade, a única forma de alterarmos os prognósticos referentes a nós e ao mundo em que vivemos, quitando karmas que trazemos desde vidas passadas e evitando a geração de novos com seus conseqüentes sofrimentos….”

Irene Ibelli

Observe sua respiração
Articule a mente

Sandra Moreira De Almeida

Anúncios