Há um lugar dentro de nós


 

Há um lugar dentro de nós , onde nós sempre soubemos quem realmente somos .

Nossa incapacidade de acessá-lo criou listas de doenças e diagnósticos no mundo da medicina, que parecem minar e rotular os esforços feitos pela alma- para ser livre, para se sentir amada e de viver de maneira verdadeira e autêntica .

A parte de nós que é a nossa verdade pode trabalhar contra nós, se não honrar a nós mesmos – que pode se manifestar como um sentimento de isolamento , sentindo-se invisível e incompreendido pela família e amigos , que pode ser esse sentimento solitário , mesmo quando se está em torno de muitos pessoas.

Também pode ser uma pessoa que tem a capacidade de ver através das coisas e se sente louco, porque não há validação externa ou de apoio, mas também pode ser um medo de que os outros vão pensar , então um empurra para baixo e impede que elas realmente são ~

Ela pode se manifestar como raiva reprimida e ressentimento contra todos os que nos têm prejudicado , causando-nos sintomas físicos. Ele pode trazer tendências obsessivas .

Ele pode criar um profundo desejo de pertencer e por isso se busca uma sensação de casa e conexão, mas nunca se sente em casa dentro , porque os tesouros são empurrados para longe e visto como um problema ~ so damos o nosso poder.

Isto é tudo muito velho paradigma de que possamos relacionar.

A combinação de todas essas coisas podem causar depressão, mudanças de humor e confusão …

Acordar não é uma nova revelação – muitos de nós já sabe que estamos o tempo todo e tem sido muito acordada, mas apenas totalmente desorientado neste mundo artificial.

O desafio está em trazer totalmente os verdadeira natureza da superfície e não permitir-se comprar nas projeções que outros podem jogar , ou se sentir inseguro por não se encaixarem ou como um está preso e preso aqui e não é suposto estar aqui.

Muitos têm permitido os seus tesouros e singularidade para se tornar uma maldição e uma prisão pessoal. Quando abrir a nossa própria concha e barreiras e resistências para pisar em nosso poder e liberdade , nós libertar todos.
~ Laura M.

Observe sua respiração
Articule a mente

Sandra Moreira De Almeida

Anúncios