Faça o que você gosta


Santo

Comece dizendo a si mesma (o), “o que eu gostaria de fazer?”

Comece agradando a si mesma(o), tratando-se com respeito, carinho, atenção e deixando um espaço de tempo, de silencio até que venha à consciência, e será talvez timidamente, aquilo de que você gosta.

Converse com este seu “gostar”, procure saber mais, como você faria com uma pessoa recém-apresentada, que você esperou muito para conhecer.

Aquilo de que gosta vem da sua alma, e então não se apresenta com barulho, estardalhaço, chamando ruído- semente a atenção.

Tudo aquilo que chega do seu eu profundo, do seu coração, è suave, è delicado, mas não se iluda, è mais forte do que você pode imaginar, fazendo-se ouvir e sentir, através de muitas maneiras, dores no corpo, depressão, tristeza e insatisfação constante ou não, falta de sentido naquilo que você faz atualmente, e uma procura de “algo” que pode-se definir ou ser um pouco impreciso, indefinido.

Para compreender aquilo que gosta de fazer, (a escolha è tao ampla quanto tudo o que è possível se fazer, ou mais, indo ao terreno do desconhecido, e ai você estar criando algo totalmente novo…), è também necessário uma boa dose de autoestima, e è sempre útil e agradável reforça-la.

A frase “faça o que gosta” desperta uma grande quantidade de sonhos não realizados, intuições, buscas, e traz no minimo uma imediata mudança no próprio horizonte. Possibilita sem nenhum risco, ir longe no mundo das possibilidades.

A Não ha o que temer! Acredite!

Comece a sua viagem agora mesmo e me conte o que encontrou e conheceu.

Aguardo suas noticias!

Um grande abraço

Regina Antonia Garcia de Toledo
Psicologa clinica pela “Università degli Studi di Padova” – Itália
Analista Reichiana com formação pela Escola de Orgonomia Federico Navarro  (Rio de Janeiro), Cromoterapeuta, palestrante, consultora em Psicologia.

E-mail: reginadetoledo@corpoinconsciencia.com
Skype para a Terapia da Nova Consciência: regina.antonia.garcia

Imagem: Santo Previtera

Anúncios

Um pensamento sobre “Faça o que você gosta

Os comentários estão desativados.