Origens do Pompoarismo


Floral meditation

A prática do pompoar, surgiu na Índia, segundo escritos antigos.

Encontra-se uma prática que em tudo se assemelha ao pompoar, no Tântra  Yoga,  uma vertente da Yoga, que considera o sexo, uma forma Divina de se chegar a plenitude, despertando a energia, Kundalini, que está adormecida, na base da coluna, no sacro.

Para isso o casal praticava o acto sexual, sem que houvesse ejaculação por parte do homem, cabia a mulher mantê-lo excitado continuamente e para isso ela usava os movimentos de sua vagina, apenas.

Já no inicio do nosso século, gueixas japonesas e prostitutas tailandesas, usavam a técnica para proporcionar maior prazer aos seus amantes.

Treinavam suas vaginas    com as contas de seus colares, percursoras das actuais Ben Wa, bolinhas orientais usadas para treinar os músculos vaginais.    Foram as Tailandesas que começaram a usar a técnica para exibição, usando suas   vaginas  treinadas  para   fumar  cigarros  ou arremessar longe pequenos objectos.

Em 1976, no filme Império dos Sentidos, o mundo despertou para essa prática, vendo a actriz sugar e expulsar da vagina, um ovo cozido.

Em 1994, no filme Priscilla a rainha do deserto uma mulher atira uma bolinha na plateia durante uma exibição erótica.

Fonte: http://pompoarismo.no.sapo.pt/

Observe sua respiração e aumente sua faísca de Luz!

Sandra Moreira De Almeida

Anúncios